Excelente citações agora

Impressionante frases em 2022? Cuidado; pois sou destemido e, portanto, poderoso. Retirado de: Mary Shelley, Frankenstein. Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar com a ideia de que coragem é um homem com uma arma na mão. É quando você sabe que foi derrotado antes de começar, mas você começa de qualquer maneira e você vê isso, não importa o quê. Você raramente ganha, mas às vezes ganha. Retirado de: Harper Lee, To Kill a Mockingbird. Veja ainda mais informações em Frases Ousadas.

Todo mundo está perguntando isso. 'Para onde estamos indo?' Parece-me que nunca chegamos a nada'. Sempre a caminho. Por: John Steinbeck, As Vinhas da Ira. Seja o que for que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais. Retirado de: Emily Brontë, Wuthering Heights. Há anos que fazem perguntas e anos que respondem. De: Zora Neale Hurston, seus olhos estavam observando Deus. Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a velejar em meu navio. De: Louisa May Alcott, Mulherzinhas.

Início frases hoje : Você perfura minha alma. Estou meio agoniada. Meia esperança. Não me diga que estou muito atrasado, que esses sentimentos preciosos se foram para sempre. Retirado de: Jane Austen, Persuasão. Assim vai… De: Kurt Vonnegut, Matadouro-Cinco. Tive a epifania de que o riso era luz, e a luz era riso, e que esse era o segredo do universo. De: Donna Tartt, O Pintassilgo. Há algumas coisas que você aprende melhor na calmaria e outras na tempestade. Por: Willa Cather, A Canção da Cotovia.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. Retirado de: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá... e ainda de pé. De: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. De: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. Retirado de: Charles Dickens, David Copperfield. Veja ainda mais informações em Frases e ditos.

Melhor avaliado frases agora: Tantas coisas são possíveis desde que você não saiba que elas são impossíveis. Por: Norton Juster, The Phantom Tollbooth. Eu não suporto pensar que minha vida está indo tão rápido e eu realmente não estou vivendo isso. Por: Ernest Hemingway, The Sun Also Rises. Falta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-lo com palavras de apenas uma sílaba. Eu amo. Eu amei. Eu amarei. Por: Dodie Smith, eu capturo o castelo. Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém te ame. Retirado de: Roald Dahl, As Bruxas. A mesma substância nos compõe Por: a árvore acima de nós, a pedra abaixo de nós, o pássaro, a besta, a estrela Retirado de: somos todos um, todos se movendo para o mesmo fim. De: P.L. Travers, Mary Poppins.